Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
27/03/2015 | Ponte Preta vence Santos por 3 a 1 no Moisés Lucarelli

 Em Campinas, Ponte Preta e Santos se enfrentaram nesta quinta-feira (26) pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e a Ponte venceu o jogo pelo placar de 3 a 1.

Mesmo com a derrota, o Santos mantém a liderança do Grupo D, com 29 pontos ganhos. A Ponte vai a 24 e ocupa a vice-liderança do Grupo B.

A Ponte Preta iniciou a partida pressionando e antes dos dez minutos de partida, teve duas boas chances para abrir o placar, mas desperdiçando ambas. O Santos tentava explorar os espaços deixados pelos donos da casa.

Aos 28 minutos, Biro Biro colocou a Ponte Preta na frente do placar do Moisés Lucarelli. Na segunda trave, o jogador recebeu a bola de Renato Cajá, dominou e deu um toque para fazer o primeiro gol da partida.

O Santos tentou responder aos 34, quando Gabriel ficou cara a cara com o goleiro campineiro, mas não conseguindo finalizar para o gol antes de João Carlos se recuperar.

Dois minutos depois, Renato Cajá colocou a bola na área, Bruno Silva desviou e Vanderlei foi para a defesa, mas deixou a bola novamente para o volante pontepretano completar o lance e fazer o segundo do time da casa.

Com menos de um minuto do segundo tempo, Lucas Lima cruzou a bola para Ricardo Oliveira cabecear e o goleiro defender. A sobra ficou com Gabriel, que finalizou e diminuiu a vantagem da Ponte.

A Ponte Preta voltou ao ataque e aos cinco minutos, Rildo fez o terceiro do time da casa. Após jogada de Biro Biro e Fernando Bob, o atacante foi para o chute cruzado, que desviou na zaga antes de entrar no gol.

Em uma disputa de bola com Rildo, Vanderlei se machucou e o Santos teve de fazer uma substituição no gol, colocado Vladimir em seu lugar. A equipe do litoral tentava pressionar, mas perdeu Valencia, expulso aos 28, após cometer falta em Biro Biro. O Santos buscou a reação nos minutos restantes de partida, mas sem sucesso.

Próximos jogos de Ponte Preta e Santos pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

XV de Piracicaba x Ponte Preta - 29/mar - 18h30 - Estádio Barão de Serra Negra

Santos x São Bento - 29/mar - 18h30 - Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=39&cam=73&jog=119&ano=2015

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

868 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções