Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Dezembro de 2021
Notícia
23/01/2015 | Portal da Transparência começa a divulgar dados de indenizações a anistiados

A Controladoria-Geral da União (CGU) começou a divulgar hoje (23) os dados sobre pagamento de reparações financeiras a pessoas que foram anistiadas pelo Ministério da Justiça. Os valores estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência do Governo Federal.

Para acessar as informações, basta entrar na página inicial do portal e clicar na opção Beneficiados da Lei 10.559/2002. Na pesquisa, o usuário pode obter o detalhamento dos benefícios pagos, como reparação única ou mensal, anistiado favorecido e data da concessão da anistia.

A lei prevê o pagamento de reparação financeira a pessoas que deixaram de exercer suas funções profissionais por motivos políticos, entre 18 de setembro de 1946 e 5 de outubro de 1988.

Editor Fábio Massalli

http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2015-01/portal-da-transparencia-comeca-divulgar-dados-de-indenizacoes

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1495 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2021 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções