Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
19/03/2016 | PRB de Serra Negra continua a crescer na reta final de filiações

 Na noite de quinta-feira, 17/03, a Executiva Municipal do PRB de Serra Negra esteve reunida e apresentou um balanço dos últimos dias de filiação dentro do período eleitoral. O encontro também foi de troca de informações regionais.

O evento contou com o diretor de Esportes, Recreação e Juventude de Águas de Lindóia, Antonio Henrique Corsi. Na ocasião, Corsi conheceu alguns pré candidatos a vereador e o pré candidato ao Executivo de Serra Negra, Marco Bueno.

“Gostei muito do que vi. O partido está organizado. O Marco Bueno é um jovem de boas ideias”, disse o diretor de Esportes, Recreação e Juventude de Águas de Lindóia.

Nos últimos 10 dias, o PRB filiou mais 32 serranegrenses. A Comissão Municipal avaliou mais do que positiva a ação que fez parte da ação Dia 10 para ser 10, que a Executiva Nacional do PRB fez em todo o país.

“Nosso filiados estão com mais fichas em mãos. Provalvelmente passaremos dos 120 filiados até o início de abril. Mesmo com a entrada do período eleitoral buscaremos mais pessoas que queiram a nos ajudar a criar uma agenda que realmente colabore com o crescimento de Serra Negra”, avaliou o presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

738 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções