Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
29/07/2015 | PRB ITAPIRA PRESTIGIA FILIAÇÃO PEDRO SERAFIM.

 Militância do PRB Itapira  liderada pelo o Vereador e Presidente Municipal Juliano Feliciano "Água Suco". Foi até cidade de Campinas (SP) na noite  de segunda-feira 27, para prestigiar  "a Chegada" do Médico ex-vereador e ex-Prefeito de Campinas, Pedro Serafim ao PRB. 

      Serafim teve sua filiação abonada pelo o presidente nacional Marcos Pereira em evento realizado no auditório da Câmara municipal de Campinas que contou também com a presença das principais lideranças Nacionais, Estaduais e Municipais. Como Deputado Federal Roberto Alves, Vice- Presidente São Paulo, Sergio Fontellas e Deputados Federais e Estaduais.  

      Marcos Pereira, presidente Nacional, ressaltou o crescimento Do PRB e comprometimento com a boa politica. A Intenção 2016 e fazer o maior numero de prefeitos possíveis no estado de São Paulo que até o momento conta com o numero de 95 Pré-candidatos,  Principalmente nas maiores e mais importantes cidades do Estado. " A decisão de Disputar a prefeitura de campinas Pedro, cabe a você. É só querer, querer a sociedade campineira Quer, quero a executiva estadual quer, querer a  executiva nacional do PRB  também quer e te dará todo apoio se você assim decidir" disse Pereira. Já o Pedro Serafim falou da sua alegria de está se filiando ao PRB e que a tempos já conhecia e tinha uma afinidade com a agremiação mas não falou a abertamente em candidatura para ano que vem. O Deputado federal Roberto Alves (PRB) disse que está disposto a gastar “saliva, suor e sola de sapato” para fazer o PRB crescer não só em Campinas, mas em toda a região. Ele também conseguiu atrair importantes lideranças de pelo menos 15 cidades, sendo 13 deles pré-candidatos a prefeito. E decretou: “Elegeremos no mínimo 10”. 

         Para Juliano Feliciano "Água Suco" Vereador e Presidente, A " Chegada" de Pedro Serafim ao PRB só tem fortalecer a sigla na região sendo que Campinas e Maior e mais importante cidade da Região, Serafim é Médico respeita foi Vereador e prefeito tem uma importante trajetória politica na cidade.  E iremos trabalhar neste ponto com pessoas competitivas a sigla partidária não vou aceitar aventureiros e burladores até que eu esteja como presidente viemos para governar com competência e responsabilidade aos eleitores exemplo a seguir em campinas. 


ACS Prb Itapira

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

718 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções