Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
04/03/2015 | Prefeito de Amparo defendeu ações do Tiro de Guerra

O prefeito de Amparo e diretor do TG 002-01, Luiz Oscar Vitale Jacob participou da aula inaugural da turma de 2015. Jacob esteve com o Subtenente Edson Batista o início das atividades realizadas na segunda-feira (2/3).

 

Neste ano, 205 jovens procuraram o Tiro de Guerra. Desses, o grupo de cinquenta alunos foram selecionados para participar do ano de atividades. Na abertura, o Subtenente Edson Batista ressaltou da parceira efetiva entre a Prefeitura de Amparo e o TG.

 

“Pode ter certeza que foi um momento muito especial para os atiradores. O Prefeito Jacob participou de todos os eventos do TG 002-01, seja em campanhas, treinos e formaturas, no ano passado”, ressaltou o Subtenente.

 

O prefeito de Amparo disse que historicamente, o TG de Amparo sempre prestou relevantes serviços para a sociedade, não só do município, mas para a região. “Esses jovens que estão hoje, serão, sem dúvida, referência para a sociedade”, finalizou Jacob.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1146 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções