Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
11/05/2016 | Projeto leva música para pacientes e funcionários do Hospital

 O projeto Sons do Coração, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, teve uma nova etapa no domingo de manhã, Dia das Mães, junto aos pacientes e servidores do Hospital Municipal de Itapira.

           Através da parceira entre os músicos Luciano ‘Bola’ e Dener Ângelo Dalben Billato, o grupo Zualê, a animadora Izabel Souza e membros da Capelania do Hospital Municipal, os pacientes puderam desfrutar de quase duas horas de animação através de músicas e brincadeiras.
           O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino, relatou que todos os setores e quartos foram visitados e que a experiência é gratificante. "É muito legal, porque quando a gente chega nos quartos os pacientes colocam um sorriso no rosto”.
          O projeto foi iniciado em 2013 de maneira simples e, ao decorrer dos anos, vem ganhando corpo. “Fazemos essa visita sempre em datas especiais e aos poucos mais e mais pessoas foram se juntando a nós e chegamos a esse trabalho que temos hoje e que faz tanta diferença”, finalizou Iamarino. A previsão é que a próxima etapa do Sons do Coração seja no Dia dos Pais, em agosto.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

808 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções