Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
11/06/2016 | Quarta edição do Festival de Inverno traz Supla a Itapira

 A quarta edição do Festival de Inverno de Itapira está confirmada para os dias 14, 15, 16 e 17 de julho no Edifício Pastor João Orcini, antiga Estação Fepasa. O ponto alto do evento ocorre no sábado à noite, com o show do cantor Supla. A entrada é franca para todas as atrações.

A programação, que já está praticamente fechada, tem início às 19h30 do dia 14 de julho, quinta-feira, com cronograma totalmente voltado para apresentações de dança. Estão confirmadas as participações do Grupo de Dança Prefeitura Municipal de Itapira, Grupo de GR Prefeitura Municipal de Itapira – CEU, Grupo de GA Prefeitura Municipal de Itapira – CEU, Cia. Paulino Santiago, Lar São José, Grupo Zualê, Estúdio de Dança K Dance e do Estúdio Art& Movimento.

Na sexta-feira, 15, a Banda Lira Itapirense comanda o entretenimento musical com a participação de convidados, que deverão ser confirmados em breve.

A agenda de atrações fica mais extensa no sábado, com início dos shows às 14h com a banda Céu em Chamas. Em seguida sobem ao palco New Heaven, Sons ofSeatle, Cabrones, Setenta e Tal, Renato Albanez Rock Trio, Kiss Cover Love Gun, Anonimato e Toro Rock Band, de São Paulo. O encerramento do dia será feito pelo o cantor Supla, que tem previsão de iniciar sua apresentação às 23h.

O Projeto Cultural Raízes do Samba abre a programação musical no domingo ao meio-dia. Em seguida se apresenta Meno Del Picchia, bisneto de Menotti Del Picchia, e Jack James. Por volta das 18h, o 4º Festival de Inverno será encerrado com o show de Bitenka Bittencourt, que conta com a participação dos músicos itapirenses José Armando Mantuan (contrabaixo) e Osnir Prado (bateria).

Além das atrações musicais, que neste ano serão distribuídas em dois palcos, também haverá intervenções artísticas com a Cia. Paulino Santiago e o Grupo Zualê.

A praça de alimentação também será destaque, com FoodTrucks da região que iniciarão os atendimentos no sábado e domingo a partir das 11h.A estrutura local conta ainda com tenda, banheiros químicos e readequação do palco central.

“Queremos fazer um agradecimento mais que especial a todas as bandas locais, que aceitaram nosso convite de tocar sem receber cachê. Em um momento de crise como esse, dependemos desses parceiros para promover um evento de qualidade”, declarou o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo DragoneIamarino. Ele também agradece ao deputado Barros Munhoz, que o ajudou no contato com a Secretaria Estadual de Cultura para solicitar ajuda no custeio do show de Supla.

 

 

Sobre Supla

Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, 50 anos, é cantor, compositor, ator e apresentador de televisão brasileiro, filho de Marta Suplicy e Eduardo Matarazzo Suplicy. É irmão do também músico João Suplicy e do advogado André Suplicy. Iniciou sua carreira tocando versões do rock norte-americano e britânico das décadas de 1950 a 1970, entretanto, os estilos de suas composições estão mais ligadas ao punk e ao hardcore, e mais recentemente bossa nova. Já participou de inúmeras turnê, tocou duas vezes no Rock in Rio em carreira solo e uma no Rock in Rio de Portugal com a sua banda Brothers ofBrazil. Com o Psycho 69 abriu a última turnê do Ramones na América Latina. Também nesta época começou a fazer algumas aparições no programa Os Trapalhões, até mesmo participando do filme Uma Escola Atrapalhada, e foi um dos destaques da primeira edição do reality show Casa dos Artistas, exibido pelo SBT.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1021 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções