Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
18/10/2014 | Quartas-de-final definem quem sobe na Terceirona

   

 
 
Começam neste domingo as quartas-de-final da 3ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. As quatro partidas acontecem nos gramados do Pedro Bagini e do Chico Vieira e definem quem vai para a Segundona em 2015.
 
Abrindo a rodada do Pedro Bagini, o Cubatão, primeiro colocado do grupo 1, enfrenta o Bob Marley, segundo do grupo 4. O em­pate dá o acesso e a vaga nas semifinais para o Cubatão. A partida começa às 8h30.
 
Na sequência o Unidos Bahia, que terminou como primeiro colocado do grupo 3, enfrenta o Águas Cla­ras/Ponte Nova, segundo do grupo 2. O empate leva o Unidos Bahia para a 2ª divisão.
 
No estádio Chico Vieira, logo às 8h30, o JS, primeiro colocado do grupo 4, joga com a vantagem do empate contra o Corinthinha, se­gundo colocado do grupo 1.
 
Fechando as quartas-de­-final da 3ª divisão, também no Chico Vieira, a equipe da NB Máquinas encara o Jardim Raquel. A NB tem a vantagem do empate para chegar as semifinais por ter terminado em primeiro no grupo 2. O Jardim Raquel foi o segundo no grupo 3.
 
Rodada define rebaixamento
 
A última rodada da fase de classificação da 1ª di­visão vai definir a última equipe rebaixada para a Segundona do próximo ano. Com Córrego do Coxo, Solano e Botafogo já re­baixados, resta uma vaga e a disputa para escapar envolve Eleutério e Pau­listano.
 
Abrindo a rodada o Valên­cia enfrenta o já rebaixado Solano. Com 15 pontos o Valência já está garantido nas semifinais. No outro jogo da rodada o Eleutério joga por uma vitória con­tra o Guarani para escapar do rebaixamento. Caso o Eleutério consiga vencer, ultrapassa o Paulistano, que será o último integrante da leva de rebaixados para a 2ª divisão do próximo ano. Com 16 pontos o Guarani já está garantido na próxima fase.
 
Vitória garante Aglomerados


 
O Aglomerados entra em campo neste domingo no Victório Sartorelli Fi­lho, no bairro dos Prados, em busca de uma vitória diante do Santa Fé para garantir uma vaga nas se­mifinais da 2ª divisão e o acesso para a Primeirona de 2015. Com 17 pontos, uma vitória deixa a equipe na terceira colocação com 20 pontos.
 
Caso o Aglomerados vença, quem deixa a zona de classificação é o Só Ale­gria, que tem 17 pontos. Veimáqsom, com 21 pon­tos; Expresso do Botafogo, com 20, e Fanáticos, com 19, já garantiram vaga na semifinal e também na elite do amador itapirense.
 
Abrindo a rodada da 2ª divisão, Bom Jesus e RL apenas cumprem ta­bela. As duas equipes já estão rebaixadas para a 3ª divisão.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

643 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções