Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
15/06/2016 | QUEBRANDO TUDO Groove toma conta de Taubaté

 Fotos: Rafaela Loner

 

NA CABEÇA

 

Show da Freddy Groovers não deixa ninguém parado

 

A última apresentação da banda rendeu elogios, calor do público e é claro, muita dança

 

Com todo o calor para o público, a Freddy Groovers não deixou as baixas temperaturas tomarem conta no “O Jardim Cultural”, sábado, 11, pois quem estava presente dançou e cantou os sucessos da banda.

A apresentação foi mais uma de muito sucesso da turnê de junho dos “Groovers”, onde o saldo positivo ficou evidente.

“Para nós foi um grande prazer poder retornar ao Jardim Cultural; casa que nos recebeu tão bem, com um público caloroso e amante da boa música. Para nós é bastante positivo levar o nosso som mais além, dentro do nosso estado, e compartilhar a música num ambiente que valoriza a arte e a cultura, como o próprio nome já demonstra”, ressalta Ciolfi (Danilo Ciolfi), saxofonista da Freddy Groovers.

Com certeza a banda já se tornou sinônimo de animação e diversão garantida pelos “bailes” a fora com o seu repertório inovador e atraente.

“Procuramos trazer um repertório alto astral e dançante, pra espantar o frio e fazer todos curtirem a noite conosco. O objetivo é expandir nosso som cada vez mais, e ocasiões como essa são os frutos desse trabalho, e nos dão “gás” para continuar com cada vez mais groove”, acrescenta.

E o “Groove” não para! Pois os músicos já prometem uma apresentação de destaque na cidade de Atibaia/SP, dia 25 de junho.

“Em nosso próximo show dividiremos palco com um grande ícone da música brasileira, realmente imperdível! Confiram nossa agenda e venham participar dessa grande celebração da musica, que será quente”, finaliza Ciolfi.

Para descobrir mais sobre esta apresentação surpresa e outras mais já confirmadas na agenda da Freddy, acesse fb.com/freddygrooversoficial.

 

OS “GROOVERS”

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1173 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções