Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
13/04/2016 | Recapeamento chega à Rua Duque de Caxias

 Chegou nesta terça-feira à Rua Duque de Caxias, uma das mais importantes de Itapira, o serviço de recapeamento que está sendo feito pelo município com recursos do governo do Estado. A obra está sendo executada a partir do entroncamento com a Avenida Castro Alves e segue em direção à Rua Joaquim Inácio da Silveira. 

Segundo a Secretaria de Planejamento e Obras, tão logo esteja concluído este trecho da Rua Duque de Caxias, o recapeamento terá continuidade pela Rua Joaquim Inácio da Silveira, seguindo até a Rua 15 de Novembro. O trecho restante da Rua Duque de Caxias, entre a Rua Joaquim Inácio da Silveira e a Rua Rui Barbosa, já recebeu o melhoramento anteriormente. 
Estão sendo investidos nas obras de recapeamento e de pavimentação em ruas de Itapira recursos de R$ 5 milhões recebidos pelo município do governo do Estado através do programa Desenvolve SP. A verba foi conquistada pelo prefeito José Natalino Paganini com apoio do deputado estadual Barros Munhoz.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1612 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções