Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
31/01/2015 | Recreativa realiza seu baile do havaí nesta noite

A 20ª edição do Baile do Havaí da Sociedade Recre­ativa Itapirense acontece hoje, a partir das 20h30. A consulta sob disponibili­dade de mesas e ingressos deve ser feita através da secretaria do clube, que fica na Rua Doutor Décio Queirós Teles, 250, Jardim Paraíso, ou pelo telefone (19) 3813.5010. O horário de funcionamento neste sábado é das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Os valores dos convi­tes individuais são de para R$ 30 para associados e R$ 70 para visitantes. No caso dos não associados, a compra deve ser feita ex­clusivamente por um sócio mediante apresentação da carteirinha.

Segundo o presiden­te do clube, José Antônio Camillo, o Japão, a festa seguirá os moldes das últi­mas edições. Entre 20h00 e 22h30, o portão de acesso às churrasqueiras estará aberto para os que tive­rem adquirido as mesas. Eles serão conduzidos à área da piscina, onde uma banda promove show até a meia noite.

A partir das 23h30, a por­taria principal será aberta para sócios e visitantes que adquiriram o ingresso indi­vidual e todos irão direto para a Sede Social, onde terá início o show com a banda Fattus e distribuição de sorvete, frutas e pon­che. “Acredito que esse deve ser o melhor baile que já fizemos. A banda é muito boa e a procura por ingressos está muito forte. A expectativa é de casa cheia e muita agitação até por volta das 4h00 da manhã”, disse o presidente.

Ainda dentro dos eventos típicos da época, a direto­ria do clube também está definindo os últimos deta­lhes para os quatro dias de Carnaval. Nos dias 14 e 16 de fevereiro a agitação será à noite. Já no domingo, 15, e terça-feira, 17, o evento será voltado às crianças com matinês no período da tarde. A apresentação musical será com o grupo Transa Samba e haverá pre­sença de mulatas, ritmistas e passistas. Na terça-feira também está prevista a en­trega de troféus às crianças fantasiadas, assim como ocorreu em anos anterio­res. O acesso é gratuito para associados e visitantes podem adquirir ingressos a partir da próxima semana na secretaria do clube.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

626 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções