Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
16/04/2016 | RELEASE - MISSA ENCERRA VISITA JUBILAR NA DIOCESE DE AMPARO

 Uma linda romaria diocesana com mais de quatro mil fiéis foi buscar a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida no dia 31 de janeiro de 2015 no Santuário Nacional. A partir de então, todas as paróquias de nossa diocese receberam a visita abençoada da imagem em comemoração ao aniversário de 300 anos da aparição nas águas do Rio Paraíba do Sul. Agora, mais de um ano depois de sua chegada, será celebrada a missa de encerramento da visita jubilar, no dia 24 de abril, às 15h, na Matriz de São Sebastião, em Amparo/SP. 

 

Todas as paróquias se unirão para este momento de oração e agradecimento à Senhora Aparecida, oportunidade de demonstrar, mais uma vez, o amor à Mãe querida por tantos momentos belos e emocionantes que seu peregrinar proporcionou.

 

Às 13h30 acontecerá um momento de oração na Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Arcadas, última paróquia a receber a visita, na sequência uma carreata sairá até a Matriz de São José Operário, Jardim São Dimas, de lá seguirá, em carro aberto, passando pela Matriz de São João Batista, Jardim Camanducaia, até a chegada na Matriz de São Sebastião, no Ribeirão, onde será celebrada a Missa pelo bispo diocesano Dom Luiz Gonzaga Fechio. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2056 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções