Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
07/07/2016 | Renúncia de Cunha põe fim a ‘reinado’ de Maranhão, diz Carlos Sampaio

 Para deputado federal tucano, com nova eleição para presidente, Câmara terá condições de enfrentar ‘enormes desafios’ do país

 

O deputado federal Carlos Sampaio (SP) disse que a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara, anunciada na tarde desta quinta-feira (7/7), vai colocar fim ao “reinado” de Waldir Maranhão, pois uma nova eleição para o principal cargo na Mesa da Casa terá de ser feita. “Agora sim, com um novo presidente, eleito por nós, teremos condições de enfrentar os enormes desafios que o país tem pela frente”, disse Sampaio.


Sampaio e toda a bancada tucana na Câmara criticam a permanência de Waldir Maranhão - que assumiu o cargo interinamente, como vice, logo após o afastamento de Cunha, determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) - e cobram a realização de novas eleições para a escolha de um novo presidente. Isso agora será possível, com a formalização da renúncia ao cargo por Cunha.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

939 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções