Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
02/07/2015 | Restam poucos ingressos para o jantar da ACEI marcado para o próximo sábado

 

 
As vendas dos ingressos para o jantar de número 25 da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) seguem de vento em popa. A expectativa mais uma vez é de casa cheia, com a presença em torno de 500 convidados no salão do Clube de Campo Santa Fé no próximo sábado, 4.
 
O gerente da ACEI, Rafael de Oliveira Pedroso, estima que 80% dos convites já tenham sido comercializados. De acordo com sua experiência pessoal na realização do evento, Pedroso acredita que até no dia do jantar ainda haja como garantir a presença de retardatários. “Sempre existe aquele pessoal que compra no dia da realização do evento. Preparados para esta possibilidade, estaremos recebendo adesões até o meio-dia de sábado que vem na sede da ACEI”, avisou.
 
 
Rafael Pedroso diz que o fato do evento atingir seu Jubileu de Prata será motivo de intensa comemoração. Embora nada em especial tenha sido preparado neste sentido, ele admite que os participantes ficarão bastante satisfeitos com a programação. A animação ficará a cargo de Cristal e Banda, e o serviço de bufett contratado foi o Brunetto, de Campinas.
 
Além de autoridades empresariais e políticas, o evento costuma atrair 
dirigentes de entidades co-irmãs de toda a região. Deverá mais uma vez se fazer presente Antonio Carlos Pessanha, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Além do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), é aguardada a presença do deputado estadual José Antonio Barros Munhoz (PSDB). “Queremos um evento bastante festivo, que congregue a sociedade local”, disse o presidente da entidade, José Aparecido da Silva. Ele também saudou o fato do evento assinalar 25 anos da realização do baile. “É uma iniciativa que se firmou no calendário anual de nossa cidade e como tal, é sempre muito aguardada”, comentou.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

760 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções