Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
01/03/2015 | Rio Claro e São Paulo ficam no empate sem gols

 Para manter a liderança do Grupo A do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o São Paulo visitou neste domingo (1/3) a equipe do Rio Claro pela sétima rodada da competição e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

O resultado leva o São Paulo a 17 pontos, liderando o Grupo A. Com oito, o Rio Claro é o terceiro do Grupo B, ao lado do São Bento.

Os primeiros minutos de partida foram dominados pelo São Paulo, que conseguia ter mais posse de bola e tentava arriscar contra a meta do Rio Claro, que se postava de forma mais defensiva.

Aos 32 minutos, o São Paulo conseguiu boa chance na jogada de Reinaldo para Michel Bastos, que fez o passe para Alexandre Pato tentar a finalização, mas sem conseguir sucesso.

O Rio Claro conseguiu disputar mais a posse de bola nos minutos finais do primeiro tempo, mas sem ameaçar ofensivamente a equipe tricolor.

Rodolfo, aos três minutos do segundo tempo, teve a chance de abrir o placar para o Rio Claro em jogada de velocidade, mas Rogério Ceni conseguiu impedir a finalização ao dar um carrinho na bola.

Michel Bastos aproveitou sobra de cobrança de escanteio para bater de fora da área e quase abrir o placar para o São Paulo. que continuou insistindo e teve boa chance com Alan Kardec, aos 28, defendida por Richard.

O São Paulo tentou criar chances durante os minutos finais de partida, mas o Rio Claro seguiu apostando na defesa e impedindo o gol dos visitantes.

Próximos jogos de Rio Claro e São Paulo pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1.

Ituano x Rio Claro - 07/mar - 16h00 - Estádio Dr; Novelli Jr.

São Paulo x Corinthians - 08/mar - 16h00 - Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

831 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções