Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
18/04/2016 | Sampaio comemora aprovação do impeachment pela Câmara: ‘Vitória dos brasileiros’

 Sampaio comemora aprovação do impeachment pela Câmara: ‘Vitória dos brasileiros’

Deputado e coordenador jurídico do PSDB votou sim “para que a decência se sobreponha a este governo moralmente desonesto”

 O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP) comemorou a aprovação, neste domingo (17), da admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, pelo plenário da Câmara Federal. “Foi a vitória dos brasileiros, uma vitória do Brasil”, disse Sampaio, logo após declarar o seu voto a favor do afastamento da petista por crime de responsabilidade. “Foi um sim aos brasileiros de bem, que rejeitaram esse governo corrupto e incompetente e cobraram mudanças”, justificou.

Agora, o pedido seguirá para análise do Senado. “Para que a decência se sobreponha a este governo moralmente desonesto, o meu voto é sim”, disse Sampaio, ao proferir o seu voto.

 Articulação

Coordenador jurídico e vice-presidente nacional do PSDB, Sampaio foi um dos articuladores da apresentação do pedido de impeachment na Câmara e faz questão de deixar claro que não se trata de uma “luta contra a Dilma, mas sim a favor do Brasil”. “A presidente cometeu crime de responsabilidade ao fraudar as contas públicas para maquiar um rombo bilionário do governo, com o objetivo claro de vencer as eleições de 2014. Ao agir assim, ela violou a Constituição e induziu a erro milhares de brasileiros. O resultado dos seus atos está aí: corrupção, desemprego, inflação e grave crise econômica”, afirmou.

“Mas tenho sempre dito que a luta pelo impeachment não é, nem nunca foi, uma luta contra a presidente Dilma. A luta pelo impeachment é uma luta pelo bem do Brasil e dos brasileiros, que não querem mais ser conduzidos por um governo que ficou marcado pela corrupção sem precedentes, pela mentira, pelo estelionato eleitoral e pela absoluta incompetência”, afirmou.

 Veja vídeo do voto de Sampaio no link abaixo:

https://youtu.be/RSjt115nl4Q

 

 


(Foto: Alexssandro Loyola)

 Saiba mais

Carlos Sampaio tem 53 anos, está no quarto mandato de deputado federal e é vice-presidente nacional do PSDB. Foi líder do partido na Câmara por duas vezes (2013 e 2015). É natural de Campinas (SP), onde foi vereador e secretário municipal de Segurança Pública. Também foi deputado estadual. Formado em Direito, é procurador de Justiça licenciado, tendo atuado em várias cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Em 2013, foi apontado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) como o oitavo parlamentar mais importante do Congresso Nacional.

 

Deputado federal Carlos Sampaio

Assessoria de imprensa: (19) 99602-3773

 

www.carlossampaio.com.br

www.facebook.com/DeputadoCarlosSampaio

www.twitter.com/carlossampaio_

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1385 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções