Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
25/07/2015 | Santa Fé promove feijoada e roda de samba

 

 
Em parceria com a equipe da lanchonete, o Clube de Campo Santa Fé realiza amanhã ao meio-dia a oitava edição de sua feijoada. O cardápio terá o prato típico e acompanhamento de arroz, couve, torresmo, farofa e coquetéis. Bebidas serão cobradas a parte.
 
O destaque do evento é a Roda de Samba estrelada pelo músico Armando Moreli, de Mogi Guaçu. Os ingressos são limitados e disponibilidade de convites deve ser consultada diretamente na secretaria do clube, pelo telefone (19) 3863.0994. Sócios pagam R$ 25 e visitantes acompanhados de associados R$ 35. Crianças até seis anos não pagam e há valores especiais para convidados dos 7 aos 12 anos.
 
Domingueira
 
No mesmo dia, a partir das 19h, a Discoteca do Clube abriga a 2ª Domingueira de Férias com participação de DJ convidado. Os ingressos de associados e visitantes podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube, que fica à Rua Alberto Sartori, 130.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

654 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções