Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
02/03/2015 | Santos vence Linense no Pacaembu e mantém liderança do Grupo D

 Líder do Grupo D do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o Santos recebeu neste domingo (1/3) o Linense, pela sétima rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

O Santos vai a 17 pontos e segue na liderança do Grupo D. O Linense tem seis e é o quarto colocado do Grupo C.

Aos três minutos de partida, Robinho abriu o placar para o Santos, após receber passe de Lucas Lima e encontrar espaço para bater cruzado e fazer o primeiro gol da partida.

O Linense tentou reagir logo após o gol, conseguindo em algumas oportunidades chegar ao ataque e pressionando o Santos, que buscava espaço para a troca de passes.

Renato, aos 39, ampliou a vantagem santista no placar, depois de cobrança de escanteio de Lucas Lima, com o volante subindo para o cabeceio certeiro.

O Santos chegou ao terceiro gol aos quatro minutos da etapa final, em jogada de Ricardo Oliveira, após lançamento de Robinho. A bola bateu na trave e no goleiro do Linense antes de entrar.

Geuvânio fez o passe para Robinho finalizar, mas a bola acabou acertando a trave. O Santos continuava com mais volume de jogo e criava as melhores chances de gol.

Aos 23, Willian Potker foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Linense. Diego foi para a cobrança e diminuiu a vantagem santista no placar.

O time de Lins seguiu no ataque e Willian Potker, aos 28, aproveitou cobrança de escanteio para fazer o segundo gol dos visitantes na partida. 

O Santos continuou pressionando e marcou o quarto gol aos 44, na jogada individual de Robinho, que tirou o goleiro da jogada e bateu cruzado para o gol vazio.

Próximos jogos de Linense e Santos pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1.

Linense x Capivariano - 07mar - 21h00 - Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Botafogo x Santos - 08/mar - 18h30 - Estádio Santa Cruz

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=39&cam=73&jog=69&ano=2015

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

816 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções