Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
10/03/2017 | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Freddy Groovers se apresenta no ‘St. Patrick´s Day SantOnofre’

 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

 

Freddy Groovers faz show no ‘St. Patrick´s Day SantOnofre’

 

Músicos têm grandes expectativas para tradicional festa de São Patrício neste domingo, 13

 

Como nova cidade em seu leque de shows, chegou a vez de São José dos Campos receber a Freddy Groovers, desta vez, para show na festa - ‘St. Patrick´s Day SantOnofre’, neste domingo, 13 no SantOnofre.

Como citado, é a primeira vez da banda nesta cidade, porém, como detalha Manu (baterista da Freddy), os ‘Groovers’ já estiveram nesta região: “Tivemos há pouco tempo atrás, o privilégio de tocar no lado paulista do Vale do Paraíba, mais precisamente em Taubaté/SP, e a experiência foi incrível! Conhecemos pessoas bacanas e fomos apresentados a casas legais onde pudemos mostrar o nosso trabalho”.

Sobre o show deste domingo, os seis integrantes da Freddy já preparam repertório afiado e têm grandes expectativas para a apresentação.

“Recebemos o convite com muita honra e muita animação, uma vez que nossa passagem pela região foi recheada de coisas boas. Esperamos mais um evento “bombástico” de casa cheia, e é claro, com um público sedento por boa música”, ressalta.

Manu também detalha que tocarão em um novo ambiente, para um novo público, porém em uma atmosfera já habituada ao ‘groove’ e brasilidades.

“Para enriquecer este dia levaremos ao público, o ‘groove’ consistente da Freddy, apresentando releituras dos clássicos nacionais do sambarock, soul e também as faixas autorais da banda”, completa o baterista.

Todo o ‘line up’ (quem vai tocar) da festa será na mesma linhagem do estilo dos ‘Groovers’, o que para os músicos é praticamente uma atmosfera pronta.

“Desta vez teremos o prazer de tocar, como dito antes, em uma atmosfera praticamente pronta para a proposta da FG. Além do mais, contaremos com parceiros musicais do mesmo segmento, o que amplia a energia e o sucesso da festa. Curtimos todas as ‘gigs’ (apresentações), até mesmo as que não são favoráveis para nosso estilo, mas esta, com certeza tem um ‘plus’, considerando também que se trata de uma festa tradicional”, descreve.

Então, a todos que desejarem conhecer mais do universo ‘Groove na Cabeça’ e ainda desfrutar de um maravilhoso evento, neste domingo, 13, o SantOnofre abre as suas portas a partir das 15h para uma festa que promete ser memorável.

“É isso galera, a festa será incrível e contará com um time de peso. Será um pecado ficar de fora. Então se programem e bora para a festa mexer o esqueleto. Nós da Freddy Groovers convidamos todos a curtirem conosco esse dia ímpar”, pontua.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers toca no ‘St. Patrick´s Day SantOnofre’

Quando: Dia 13/03/2017 – domingo

Onde: SantOnofre – São José dos Campos

Que horas: Casa aberta a partir das 15h

Informações: https://goo.gl/rhFojs

 

OS ‘GROOVERS’

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

 

Página no Facebook

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Instagram

@freddygroovers

 

Página do YouTube

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

CD – Groove Na Cabeça

 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: 
http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: 
http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: 
http://bit.ly/2hrbEF1
Radio UOL/Deezer: 
http://bit.ly/2gYlhHC

 

Soundcloud

https://soundcloud.com/freddygroovers

 

E-mail

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1563 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções