Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
18/09/2014 | São Paulo perde de virada para o Coritiba e se distancia do líder Cruzeiro

 

O São Paulo visitou o Coritiba nesta quarta-feira (17) no estádio Couto Pereira para se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo de virada pelo placar de 3 a 1.

A derrota faz o São Paulo ficar com 42 pontos, a sete pontos do líder Cruzeiro. O Coritiba vai 23 e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento.

O Coritiba começou a partida pressionando e conseguindo chegar com perigo à área adversária, mas o São Paulo conseguiu equilibrar a partida e ter espaço para ir ao ataque.

Aos 37, Alexandre Pato e Auro fizeram boa jogada, com o lateral tendo espaço para o chute, mas desperdiçando a jogada. O São Paulo manteve a pressão e continuou no ataque, chegando ao gol aos 46, com Michel Bastos.

No segundo tempo, o Coritiba brigava por espaço em campo e o São Paulo ditava o ritmo de jogo, com mais posse de bola. A pressão dos donos da casa resultou no gol de empate, marcado por Hélder, aos 14 minutos.

O time da casa conseguiu a virada três minutos depois, com Joel, que aproveitou cruzamento para completar o lance e marcar o gol do time paranaense.

O Coritiba passou a ter mais força para pressionar e arriscava mais contra a meta de Denis. O São Paulo tentava responder e aos 30, Ganso desperdiçou a chance do empate.

Joel marcou o terceiro gol do Coritiba na partida, recebendo sem marcação e fazendo o drible no goleiro antes de finalizar.

Próximos jogos de São Paulo e Coritiba pela 23ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x São Paulo - 21/set - 16h00 - Arena Corinthians

 

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1679 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções