Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
23/05/2015 | São Paulo supera Joinville, vai a seis pontos ganhos e assume liderança provisória

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, o São Paulo recebeu neste sábado (23) o Joinville e o time do Morumbi venceu a partida pelo placar de 3 a 0.

O São Paulo vai a seis pontos ganhos e assume a liderança provisória da competição, enquanto o Joinville segue com um ponto ganho.

O São Paulo iniciou a partida no ataque. Aos dez minutos, Bruno cruzou a bola da direita e Dória apareceu para completar de cabeça e colocar o time da casa na frente do placar do Morumbi.

O Joinville procurava tocar a bola, mas enfrentava dificuldade em criar jogadas de gol. O São Paulo continuava pressionando com maior intensidade e aos 31, Thiago Mendes arriscou de fora da área, mas longe da meta de Oliveira.

Nos minutos finais da primeira etapa, a equipe catarinense conseguiu ter oportunidades para tentar o gol de empate, a melhor delas em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, que acertou a barreira.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com maior presença ofensiva e aos 13 minutos, Alexandre Pato aproveitou passe errado de Guti para ficar com a bola e servir Michel Bastos, que bateu forte e fez o segundo gol da partida.

Com a vantagem no placar, o São Paulo conseguiu conduzir o ritmo de jogo e dominar a partida. O Joinville tentava o contra-ataque e teve boa chance no chute de Jael, aos 31, com Rogério Ceni fazendo a defesa.

Alexandre Pato, aos 40, fez o terceiro gol do São Paulo na partida, recebendo passe de Thiago Mendes e dominando a bola para bater forte e vencer o goleiro do Joinville.

Próximos jogos de São Paulo e Joinville pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

Joinville x Atlético-PR - 30/mai - 21h00 - Arena Joinville

Internacional x São Paulo - 31/mai - 16h00 - Estádio do Beira-Rio

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/14221se.pdf

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1767 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções