Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
06/09/2015 | Sara Moysés é campeã do Big Biker de MTB

 

A itapirense Sara Ma­niezo Moyses sagrou-se campeã da categoria Elite Feminina do Big Biker de MTB. A disputa ocorreu no domingo, 30, aconteceu na cidade de Santo Antonio do Pinhal.

 

Foi a quarta e última etapa do Big Biker 2015. A atleta itapirense fez uma boa temporada, conseguindo nesta úl­tima etapa um segundo lugar, o que lhe garantiu o título de Campeã Elite Feminina 2015 do Big Biker.

Sara disse estar feliz pela conquista. “Quero agradecer, primeira­mente a Deus e Nossa Senhora Aparecida.Ago­ra por partes, mas se eu esquecer de alguém relevem, é muita gente envolvida nesta con­quista. Equipe Cabral, esse título vai especial­mente para vocês, que sempre me apoiaram, incentivaram e fizeram o melhor para nós, vo­cês são mais que uma equipe, são uma família. Meu treinador, Thiago Aroeira, que me deu condições para chegar bem nas quatro etapas, todos os patrocinadores e apoiadores que fazem parte desse time. Ao Carlos Romenique Rossi, que sempre deixa minha specialized pronta pra enfrentar as pirambei­ras, a SEL que também me apóia, ao Rafael Gomes, que me ajuda nos treinos funcionais. Minha família, que me incentiva e aceita essas loucuras. E a todos meus parceiros de treino e os amigos que torcem por mim”, frisou Sara, agradecendo a Equipe Cabral Bikeshop Racing/ Specialized/Garmin/SEL Itapira/Nutrimundo / Malucasa/Itabike.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

777 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções