Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
21/05/2015 | Scholl Móveis Planejados tem participação destacada dentro da 20ª Campinas Decor

 Na quinta-feira, 14, foi aberta oficialmente no novo anexo do Shopping Iguatemi , em Campinas, a 20ª Edição da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Até o dia 02 de agosto, o público poderá conhecer de perto as novas tendências e incríveis soluções tiradas das cabeças de um seleto grupo composto por 78 arquitetos, urbanistas, engenheiros civis, decoradores e designers interiores de toda a Região Metropolitana de Campinas.

Itapira foi representada de uma forma bastante especial dentro da mostra. A empresa Scholl Móveis Planejados, do empresário Reinaldo Scholl, que aparece como patrocinadora oficial de nada menos que quatro espaços montados dentro da Mostra, o Spa do Casal, assinado por Letícia Telles e Fabiana Rocha; Erica Terossi Arabicano, responsável pela instalação da recepção aos convidados; Erica Bragion que idealizou o espaço “Varanda do Casal” e Verediana Peres, que assina um inusitado projeto chamado “Saleta do Pet”.
 
Reinaldo Scholl informou que decidiu fazer uma visita de cortesia para suas parcerias que estão mostrando seu trabalho ao público e também prestigiar um evento por ele definido como um dos principais referenciais em todo o Brasil do excelente trabalho realizado pelos profissionais da arquitetura e afins de toda a região. Segundo Scholl, como empresário que fornece equipamentos fabricados sob medida para a decoração de interiores, é importante estar antenado nas novas tendências.
Entre os diversos elogios que sua empresa recebeu das parceiras ouvidas reside também o quesito inovação. “Gosto de trabalhar com o Reinaldo porque ele, além de nos atender direitinho, tem foco na inovação”, disse a arquiteta e urbanista Verediana Peres, que recebeu muitos elogios pelo criativo espaço que montou dentro da Mostra – A Saleta do Pet .
 
No espaço Varanda do Casal, a arquiteta e designer de interiores Érica Bragion destacou o fator qualidade como um dos requisitos que tem contribuído para uma parceria que mantém com a empresa itapirense há cinco anos. “O serviço executado pelo Reinaldo é da melhor qualidade. Oferece uma garantia que é fundamental para o público com o qual eu trabalho”, descreveu.
 
Esta também foi a impressão colhida junto a decoradora e engenheira civil Érica Terossi Arabicano, que teve a primazia em ser escolhida para idealizar o espaço que dá boas vindas ao público que for visitar a Mostra, inspirado numa caixa de joias em estilo clássico e luxuoso, segundo informativo oficial da Campinas Decor deste ano. Segundo Érica, encontrar empresas que executem seus projetos com perfeição tem se tornado um desafio para profissionais do setor. “Os móveis fabricados pela Scholl Móveis são de qualidade impecável”, atestou.
Finalmente, uma opinião bastante insuspeita, a cargo da itapirense Letícia Telles, nome bastante consagrado na arquitetura regional. Letícia formulou, juntamente com a colega Fabiana Rocha, o espaço Spa do Casal, idealizado, segundo elas para proporcionar momentos relaxantes do casal nas dependências da própria casa, tendo como inspiração a arte exportada por países orientais como a Turquia e a Índia. Letícia diz que a parceria com a Scholl Móveis já dura quase 20 anos e não pensa em mudar de fornecedor. “Destaco a competência e o profissionalismo na execução dos projetos por parte do pessoal que trabalha com o Reinaldo. Ele é bastante detalhista , o que combina com o nosso trabalho”, elogiou a arquiteta.
 
 
A Varanda do Casal, trabalho da arquiteta Erica Bragion, outro grande destaque dentro da Mostra
 
O ambiente de recepção da Mostra a cargo dadecoradora Erica Arabicano, inspirado numa caixa de joias
 
O Spa do Casal, ambiente idealizado por Letícia Telles e Fabiana Rocha, inspirado em temática oriental
 
A Saleta do Pet, o encantador ambiente criado pela arquiteta e urbanista Veredina Telles
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

925 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções