Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
27/05/2015 | Secretaria de Saúde começa a preparar conferência municipal

 Com uma reunião entre enfermeiras gestoras e uma comissão do Conselho Municipal de Saúde, a Secretaria de Saúde de Itapira começou a preparar na semana passada a conferência municipal do setor, que acontecerá em julho. Para isso, serão realizadas pré-conferências nos bairros, reunindo a comunidade de cada grande região da cidade para a apresentação de propostas e para a eleição dos delegados para a conferência.

A primeira etapa de organização das pré-conferências foi coordenada pela secretária municipal de Saúde, Rosa Iamarino, durante encontro na sala de reuniões do Hospital Municipal. Entre as propostas apresentadas para agilizar a realização das pré-conferência, o grupo estudou a possibilidade da participação de lideranças de cada região de forma vinculada a uma UBS. Também foi discutida a proposta de formação de um conselho de bairro, que auxiliaria tanto o Conselho Municipal de Saúde quanto a Secretaria na elaboração de politicas e atendimentos específicos para cada região.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

625 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções