Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
01/09/2015 | Semana Jurídica do IESI recepcionou autoridades do saber jurídico

 A 12ª Semana Jurídica do IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira) teve encerramento oficial na quinta-feira com a apresentação do professor e advogado Marco Aurélio Vicente Vieira, que fez uma explanação sobre um tema da atualidade, a questão da Delação Premiada. Antes dele, pela ordem cronológica, haviam se apresentado a especialista em media trainner e coachem comunicação, Aurea Regina de Sá; o advogado especializado em Direito Empresarial, Alessandro Sanchez, que abordou o tema “Os Reflexos do Novo Código Civil no Direito Empresarial, e novamente tendo como foco o novo Código Civil, se apresentou o advogado Dr. Renato Montans.


Tanto a coordenadora do curso de Direito do IESI, professoraDenise Ribeiro, como o presidente da OAB de Itapira, Thomáz Antonio Moraes, elogiaram o resultado final. “A Semana Jurídica foi excelente, trouxe informações muito relevantes para os acadêmicos e advogados em geral”, pontuou Denise. Ela destacou que em média 250 pessoas por noite assistiram às palestras e que os participantes ainda foram brindados com o sorteio de obrasjurídicas oferecidas pelos palestrantes. O Curso Preparatório Para Concursos LFG (outro parceiro da realização do evento) ainda uma bolsa de cem por cento para o preparatório da OAB, sendo agraciado o aluno Gabriel Lista da Silva (6º Semestre).

Denise preferiu não mencionar sua opinião sobrequal teria sido o encontro mais apreciado pelos participantes. “Embora o palestrante Renato Montans tenha sido o mais esperado pelos alunos, por conta de sua capacidade e das vídeo aulas que ele ministra; ao final pela qualidade das palestras, todas foram muito bem aproveitadas.Posso opinar que a Semana Jurídica foi de grande relevância para o Curso de Direito”, especificou.

Para o Thomáz Moraes, eventos deste nívelvem a contribuir com a melhor formação dos profissionais advogados da cidade e agradeceu as participações dos colegas advogados, dos estudantes de direito e demais autoridades e participantes que se fizeram representadas durante a realização do evento.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

895 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções