Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
13/10/2013 | Serra Negra: Governador libera recursos para recape da Estrada do Macaquinhos

 

O prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi – Bimbo e o secretário de Meio Ambiente, Thiago Argentini da Silva estiveram em São Paulo na tarde de quinta-feira, (10). Na ocasião, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin anuncios benefícios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, transportes, esportes, acessibilidade, meio ambiente e saneamento para 524 municípios.

Ao todo, foram assinados 1.285 convênios, envolvendo nove secretarias (Casa Militar, Desenvolvimento Social, Direito das Pessoas com Deficiência, Educação, Esporte Lazer e Juventude, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Saneamento e Recursos Hídricos e Saúde). "E junto com as prefeituras, que são os nossos melhores parceiros, as santas casas, Apaes, entidades sociais e sem fins lucrativos do chamado terceiros setor", destacou o governador. Os investimentos ultrapassam R$ 271,7 milhões.

Serra Negra receberá uma das ambulâncias. Na data de ontem, (10), Bimbo também assinou a emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Nogueira que destinará R$ 250 mil para o recape de 10.703,87 metros quadrados da estrada municipal Sebastião de Godoy Bueno. O trecho tem início em frente a caixa d’água da Sabesp, próximo do número 1.931 e termina na altura do número 3.500.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1535 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções