Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
31/07/2015 | Servidores do INSS decidem manter a greve em São Paulo

Sem nova proposta do governo federal, os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São Paulo decidiram, na tarde de hoje (31), permanecer em greve. A assembleia foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo (Sinsprev). Os servidores estão em greve desde o dia 7 de julho e reivindicam reajuste de 27,6%.

?Decidimos pela continuidade do movimento, porque não houve nenhuma nova proposta para discutir. O governo ficou de formalizar uma proposta ontem (30), mas não formalizou?, disse o diretor de Imprensa do Sinsprev, Thiago Alves Dias, em entrevista à Agência Brasil.

Uma nova assembleia foi marcada para a tarde da próxima sexta-feira (7). Também está programada uma manifestação na quinta-feira (6) em frente à sede da Superintendência do INSS em São Paulo, no Viaduto Santa Ifigênia, centro da capital. O horário ainda será definido. 

Editor Maria Claudia

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-07/servidores-do-inss-de-sp-decidem-manter-se-em-greve

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1313 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções