Carregando aguarde...
Itapira, 14 de Dezembro de 2019
Notícia
24/07/2011 | Sobraram gafes no Miss Brasil 2011

Os concursos de beleza perderam o glamour do passado, mas estão voltando. Ontem, na escolha da Miss Brasil 2011, as gafes e as vaias tomaram conta do evento transmitido pela Band.


O sambista Diogo Nogueira cantou em playback e o público gritava : "Peladona! Peladona! Peladona!", por conta das fotos roubadas durante um ensaio de moda feito pela gaúcha Priscila Machado.


Adriane Galisteu e Nayla Micherif, ao vivo e nos intervalos, explicavam que o público poderia se manifestar: "só não pode vaiar", pedia encarecidamente Galisteu. E vaia foi o que não faltou assim que a vitória da Miss Rio Grande do Sul foi anunciada. Elas partiram dos torcedores da Miss Bahia, a segunda classificada.

Outro constrangimento foi protagonizado por Nayla. Ela elogiou o "esforço de superação" da Miss Brasil 2010, Débora Lyra,  ao perder 15 quilos ganhos durante o reinado. Foi aquele burburinho na platéia.

Nayla errou na pronúncia de várias palavras, misturava inglês com português ou dizia coisas incompreensíveis. Ao lado dela, Galisteu foi a professora de etiqueta.

O público era formado por familiares das candidatas, convidados da Band e dos patrocinadores do evento. Sem celebridades para os fotógrafos, os mais requisitados para foto foram a drag queen Salete Campari e o apresentador do "Dr. Hollywood", que integrava o júri do concurso.

No dia 12 de setembro, o Miss Universo em São Paulo, será transmitido pela Band.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

511 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções