Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
17/12/2014 | Sorteio de moto incrementa movimento na praça de alimentação

Nesta época do ano já se tornou tradicional o movimento na principal praça da cidade. Durante os dias que antecedem o Natal a Praça Bernardino de Campos fica movimentada com a instalação da praça de alimentação que serve diferentes gêneros.

Este ano, além da varie­dade de produtos ofereci­dos, quem frequenta o local tem mais um atrativo. Uma moto Honda CG 125 será sorteada entre os consu­midores de cinco barracas do local.

A ideia partiu do comer­ciante Carlos Roberto de Godói, que representa o chopp Kremer na cidade. “A ideia surgiu já na Festa de Maio, mas como estava em cima da hora resolvemos realizar a promoção no final do ano”, explica.

São cinco pontos que distribuem os cupons para os consumidores. Além dos dois trailers do chopp Kre­mer, um do próprio Godói e outro de seu filho Carlos de Godói, aderiram a promo­ção a barraca de lanches e espetinhos Zetão Lanches, o trailer do PC Lanches e a barraca de sucos Happy Bubble, que comercializa um tipo diferenciado de suco, com bolinhas que explodem na boca.

A expecativa de Godói é de que cerca de 50 mil cupons sejam distribuídos até o dia 24, quando ocor­rerá o sorteio. “Faremos o sorteio aqui mesmo na praça mesmo”, lembra. O sorteio acontecerá às 18h00 do dia 24, véspera de Natal.

De acordo com ele o con­sumo aumentou com a pro­moção. “Tradicionalmente o movimento já é bom, mas o sorteio fez aumentar ainda mais”, frisa. “Todo mundo gostou da ideia e creio que outras promoções como essa deverão acontecer“

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1189 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções