Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Setembro de 2020
Notícia
01/02/2015 | Sub20: Brasil perde para a Argentina na terceira rodada do hexagonal final

 Brasil e Argentina se enfrentaram neste domingo (1/2) pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, disputado no Uruguai, com a vitória argentina pelo placar de 2 a 0.

A Argentina vai a sete pontos ganhos e pode fechar a rodada na liderança isolada do hexagonal. O Brasil segue com quatro pontos conquistados.

A primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos, quando Correa arriscou o chute e a bola quase entrou nas redes brasileiras, com Marcos salvando o Brasil de levar o gol argentino.

O Brasil respondeu em chute longo de Wallace aos 18 minutos. A partida seguiu movimentada durante toda etapa inicial.

Aos sete minutos do segundo tempo, Gerson cruzou para Lucas Evangelista tentar e o goleiro argentino evitar o primeiro gol brasileiro na partida.

O jogo seguia equilibrado, com os dois times buscando o gol adversário. A Argentina chegou com perigo aos 29, quando Simeone ficou com rebote do goleiro brasileiro e, mesmo com o gol vazio, acertou o travessão.

Maxi Rolón, aos 41 minutos, abriu o placar para a Argentina, recebendo lançamento na esquerda dentro da área e batendo na saída de Marcos.

Nos acréscimos do segundo tempo, Contreras ampliou a vantagem dos argentinos na partida, completando de cabeça cruzamento vindo da direita.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

923 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções