Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
25/08/2016 | Temer cumprimenta Juan Manuel Santos por acordo da Colômbia com as Farcs

O presidente interino Michel Temer parabenizou o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, pelo acordo de paz definitivo com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farcs) assinado ontem (24), pondo fim a um conflito armado que já durava décadas.

Temer telefonou na noite de hoje (25) para o presidente colombiano para cumprimentá-lo pelo sucesso das negociações, e os dois combinaram um encontro bilateral para os próximos meses. Juan Manuel Santos agradeceu a ligação e lembrou o esforço da Colômbia para chegar ao acordo de paz.

Na conversa, Temer citou as áreas de investimento e comércio entre os dois países e os presidentes discutiram a possibilidade de estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Colômbia.

Após mais de 50 anos de disputas entre guerrilheiros e governo, o acordo de paz foi assinado em Havana e será referendado pelos colombianos em um plebiscito no dia 2 de outubro.
 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-08/temer-cumprimenta-juan-manuel-santos-por-acordo-da-colombia-com-farcsPaulo Victor Chagas - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

916 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções