Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
16/12/2014 | Trânsito conclui cerca de 90% de sinalização de solo em 2014

 

Na semana passada o Setor de Trânsito da Prefeitura procedeu pintura de solo de um dos trechos de maior movimento nas imediações da área central, avenidas Siqueira Campos e Paoleti, na Santa Cruz. Segundo o Secretário de Defesa Social e Diretor de Trânsito, Clayton Ribeiro, foi realizado um complemento na sinalização e realinhamento na linha divisória que separa as duas mãos de direção.

A menos de 30 dias para o encerramento do ano, Ri­beiro avalia que conseguiu atingir cerca de 80% do que imaginava realizar neste ano em toda a cidade também com relação à pintura de solo e outras providências. “Rea­lizamos em 2014 quase três vezes mais do que foi feito em 2013”, garantiu. Neste ano a prioridade, segundo Ribeiro, foram as principais entradas da cidade, como Rua do Cubatão, avenida dos Italianos, Siqueira Campos, , Saldanha Marinho, Castro Alves, Paulo Quartim Barbo­sa, David Moro, Francisco de Paula Moreira Barbosa, Jacareí, e Comendador Vir­golino de Oliveira.

Resta ainda o trabalho de restauração na rua 15 de Novembro, Rua Lin­doia e Rua da Penha, esta última ainda em obras. “Com certeza até o final do ano deveremos também concluir o trabalho a ser realizado nestas outras vias”, ressaltou. Segundo estima, neste ano foi feita pintura de solo em cerca de 40 mil metros lineares, ou 40 quilômetros em linha reta. “Estamos finalizando o relatório de todas as ati­vidades realizadas ao longo do ano não só do setor de Trânsito , mas tudo o que envolve a Secretaria de Defesa Social e após esse levantamento teremos uma ideia mais precisa destes números”, disse o Secretário. Ele pretende entregar este relatório ao prefeito José Natalino Paganini (PSDB) até o final da próxima semana.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

676 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções