Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
30/06/2015 | Treinamento contra incêndio florestal começa na Talisman
 
Dando prosseguimento ao que foi estabelecido em encontro realizado 18 de junho no auditório da ACEI, quando foi discutido um Plano Municipal de Contingenciamento dos efeitos da estiagem, o pessoal da Defesa Civil estará na manhã de hoje dando treinamento para moradores das imediações do bairro rural do Córrego do Coxo. O evento será baseado na Fazenda Talisman, famosa entre outras coisas por abrigar um programa de conservação de grandes felinos em parceria com a União da Indústria Canavieira (ÚNICA).
Segundo Clayton Ribeiro, Secretário de Defesa Social, foram convidados diversos proprietários das imediações. “Esperamos que haja bom  comparecimento. O pessoal da Defesa Civil fez uma preparação especial para poder levar informações uteis e aplicação prática de técnicas de combate a fogo em pastagens e florestas”, mencionou. Ribeiro contou ainda que no começo da semana serão definidos os novos locais que terão esta agenda.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1204 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções