Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/09/2014 | Trio de atletas é bicampeão do Team Penning em Jaguariúna

 

 Competidores se dizem satisfeitos com resultado, mas esperavam mais

Aconteceu na noite de ontem, 20, a grande final da prova Team Penning. O trio de atletas Caio (Pedreira - SP), Allan (Santa Bárbara d'Oeste - SP) e Neto Mateo (Rio Claro) foram bicampeões consecutivos da modalidade disputada no Jaguariúna Rodeo Festival.

O evento classificou 10 vencedores no total, mas com destaque para os três que, durante as noites de competição conseguiram a média de 43, 251 segundos. Embora tenham conseguido uma boa média na somatória final (o segundo melhor tempo foi de 44, 516 segundos), os atletas ainda sonham com mais. "Eu queria fazer uma média menor, algo que pairasse nos 40 segundos", confessou Neto Matteo.

Já Caio acredita que a forma como competiram influenciou muito nos resultados da noite. "A terra estava molhada, havia chovido muito, ainda garoava, mas mesmo com esses agravantes, conseguimos um tempo que me deixou satisfeito", declarou o competidor.

Já Allan acredita que o resultado foi proporcional ao treinamento. "Tivemos o que merecemos, treinamos muito e conseguimos um tempo muito bom. Gostaríamos que fosse melhor, mas aí é vontade nossa".

Os vencedores da noite receberam o total de R$ 5mil como prêmio principal. O segundo lugar ficou com o trio Grilo, Vinicius e Maicon (44, 516 segundos), enquanto o terceiro colocado foi o grupo formado por Júnior, Allan e Júlia Sala (47, 382). O Jaguariúna Rodeo Festival encerrou sua 26ª edição na noite de ontem, 20 de setembro, com shows das duplas Chitãozinho & Xororó e Thaeme & Thiago, além da final da prova de montaria da Monster Energy PBR.


Denner Barbosa é o campeão do Super Bull Jaguariúna Rodeo Festival
O cowboy conseguiu a maior nota de todas as noites de competição

Aconteceu na noite de ontem, 20, a grande final do Monster Energy PBR, prova de montaria que consagrou Denner Barbosa como  vencedor do round Brahma Super Bull durante o Jaguariúna Rodeo Festival.

O atleta, natural da cidade de Paulo de Faria (SP), conseguiu a nota de 90.50, a maior de todas as noites, vencendo o touro Rio Claro. Denner acredita que o resultado veio graças ao seu trabalho duro e revela seu grande sonho: "Quero ir para os Estados Unidos. O Brasil me deu tudo o que eu tenho, mas agora eu quero mais", declarou.

Em segundo lugar ficou Adriano Guedes da Silva, natural de Pereira Barreto (SP). O atleta conseguiu a nota de 87.25 montando o touro Doidinho, enquanto, em terceiro lugar, Flávio Viana, de General Salgado (SP), conseguiu a pontuação de 86.75, montando o touro Corrosivo.

O Jaguariúna Rodeo Festival encerrou sua 26ª edição na noite de ontem, 20 de setembro, com shows das duplas Chitãozinho & Xororó e Thaeme & Thiago, além da final da prova de Team Penning.

 

Tradição e nova geração do sertanejo se unem para encerrar o Jaguariúna Rodeo Festival

Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago foram as atrações principais da última noite de evento 

 

As duplas Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago foram as responsáveis por encerrar o Jaguariúna Rodeo Festival neste sábado, 20.  Os intérpretes de “Evidências” foram os primeiros a se apresentar para a arena lotada.

No repertório, sucessos tradicionais do sertanejo como “Rancho Fundo”, “Nuvem de Lágrimas”, “A Majestade, O Sabiá”, “Sinônimos” e “Fio de Cabelo”. “Galopeira” foi uma das que mais animou o público, assim como o clássico “60 Dias Apaixonado”.

“Para homenagear esta cidade linda que fez 60 anos, a gente não poderia deixar de apresentar os 60 dias apaixonado”, brincou Chitãozinho.

Já Thaeme e Thiago foram os responsáveis por encerrar a noite. Entre os hits apresentados estão as animadas “Tchá, Tchá, Tchá”, “Hoje não”, “Ai que dó” , "Perdeu", "Vou dar o nó em você" e a nova “Coração Apertado”.

As românticas "Cds e Livros" , "Deserto", "Sinto Saudade" e "Inseguros" também embalaram a multidão. “Que prazer imenso estar aqui com vocês pelo terceiro ano consecutivo. Esta, para mim, é uma das festas mais importantes do Brasil!”, afirmou Thaeme.

Ao longo dos seis dias de festa subiram ao palco do Red Park grandes nomes da música como Jorge e Mateus, Leonardo, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

 

Adriane Galisteu assiste pela primeira vez a montaria no Rodeio de Jaguariúna

Celebridades participam da última noite de festa do Jaguariúna Rodeo Festival

Camarote Brahma Country Celebridades esteva lotado de estrelas

Na última noite da 26° edição do Jaguariúna Rodeo Festival, neste sábado, 20, famosos se reuniram no Camarote Brahma Country para assistir aos shows das duplas sertanejas Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago. A apresentadora Adriane Galisteu esteve ao lado dos atores Luciano Szafir, Nubia Oliver e o Theo Becker para prestigiar o festival.

“Hoje eu vou poder acompanhar a montaria e vou assistir ao show do Chitãozinho e Xororó, que, aliás, são uns queridos”, disse a apresentadora do programa “Dormindo com meu estilista”, da Discovery Home and Healthy.

Na ocasião, Luciano Skafir revelou sua curiosidade em acompanhar as competições do rodeio “Eu estou adorando. É a primeira vez que eu venho em um evento como este. Eu estava muito curioso para ver o esporte, porque eu nunca tinha visto. Adorei, principalmente assistir a montaria. Até filmei”, brincou o ator.

O camarote Cafe de La musique recebeu grandes DJ, além do funkeiro Buchecha e MC Koringa. Já o camarote Paioça teve muita música sertaneja. No Palco Bar Brahma grandes atrações subiram ao palco,  como Vanessa Jackson e Milton Guedes. E por último, o Camarote Brahma Country contou com a presença de grandes celebridades como Márcio Garcia, Jéssika Alves, Thiago Rodrigues e Adriane Galisteu.

O Jaguariúna Rodeo Festival reuniu nesta edição grandes cantores da música sertaneja como Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Sol Garcia e a dupla Thaeme e Thiago.

 

Théo Becker vê luta livre no Jaguariúna Rodeo Festival
Ator  compareceu ao stand da marca José Cuervo um dos embates

A marca mexicana de tequilas José Cuervo levou para a 26ª do Jaguariúna Rodeo Festival um conceito diferente. O grupo de bebidas procurou apresentar ao público o conceito da luta livre como um esporte a ser apreciado.

Fã da modalidade, o ator e ex-A Fazenda Théo Becker conferiu o evento de perto e frisou sua admiração pelo esporte. "Eu adoro luta livre, acho um esporte muito louco porque as pessoas se batem e não há problema nisso, é uma forma de extravasar", confessou Becker.

Além do conceito de luta livre, o Jaguariúna Rodeo Festival recebeu ainda os shows das duplas Chitãozinho & Xororó e Thaeme & Thiago, além do norte americano Joe Roberts, no Palco Bar Brahma, encerrando a 26ª edição do festival.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

664 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções