Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
18/12/2014 | Último programa de 2014 com o deputado Barros Munhoz

Neste sábado, 20, a partir das 11h30min, o deputado e líder do governador Geraldo Alckmin na Assembleia Legislativa participará do último programa de 2014 onde concederá entrevista à Karina Mattos e Nino Marcati.

No bloco nacional, o programa abordará a crise política e econômica vívido pelo Brasil no apagar das luzes do primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff e as perspectivas econômicas para 2015 e anos seguintes: será que o Brasil vai sair dessa. O escândalo da Petrobras também deverá entrar em pauta dados os últimos acontecimentos noticiados, assim como outros assuntos que a mídia brasileira está destacando.

O programa deverá, ainda, fazer um balanço da atividade parlamentar e as principais conquistas do deputado Barros Munhoz para Itapira.

Como costumeiro, a política local que sempre ocupa o maior espaço do programa deverá fazer um balanço do governo Paganini, da Câmara Municipal e das ações oposicionistas.  

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

958 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções