Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
07/07/2015 | Vagas gratuitas - Senac Itapira está com inscrições abertas para os cursos Técnico em Logística e Balconista de Farmácia

 

 Técnico em Logística e Balconista de Farmácia estão com inscrições abertas para bolsa de estudo no Senac Itapira

 

 

O Senac Itapira está com inscrições abertas para os cursos Técnico em Logística e Balconista de Farmácia. Ambos possuem vagas gratuitas e as aulas têm início em agosto.

 

O Técnico em Logística é um curso profissionalizante em que o aluno desenvolve competências profissionais para identificar oportunidades de negócios, propor soluções inovadoras para a área, ações integradas de marketing, vendas e de logística, planejar e operacionalizar a produção e a logística internacional, identificar e operacionalizar custos logísticos e consolidar e integrar, no âmbito da cadeia logística, seus processos. O curso começa no dia 17 de agosto.

 

E o Balconista de Farmácia tem como objetivo capacitar os alunos a atuarem no balcão das farmácias e drogarias, sob a supervisão do farmacêutico, por meio do atendimento a clientes, interpretação de prescrições, disposição de produtos e controle de estoque, a fim de promover a venda e uso correto de produtos farmacêuticos, cosméticos e correlatos, de acordo com os princípios éticos e legislação vigente. As aulas estão marcadas para serem iniciadas em 18 de agosto.

 

Os dois cursos estão contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. Para participar, basta ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição e não ter evadido ou reprovado por faltas nos últimos dois anos na condição de bolsista do Senac São Paulo. A seleção será feita por ordem de inscrição. Os interessados devem se inscrever diretamente no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. As vagas são limitadas. Além das vagas gratuitas há também vagas pagantes para os títulos ofertados.

 

Mais informações no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.

 

Serviço

Técnico em Logística
Início: 17 de agosto de 2015
Término: 30 de novembro de 2016
Horário:
de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas

 

Balconista de Farmácia

Início: 18 de agosto de 2015
Término: 8 de março de 2016
Horário:
de segunda a quarta-feira, das 14h30 às 17h30

 


Local: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações:
(19) 3813-8210 ou
www.sp.senac.br/itapira

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1017 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções