Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
29/05/2015 | Valisere amplia empregos com curso de costura na Incubadora

 Depois de um curso de 30 dias de duração, 18 novas costureiras foram contratadas pela Valisere de Itapira para atuar na sua linha de produção. Elas receberam os certificados de conclusão do curso na manhã da sexta-feira, 29, em cerimônia que contou com a participação do prefeito José Natalino Paganini, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro, e do coordenador de produção da Valisere Brasil, Vladimir Marangoni.

Com a contratação, a Valisere de Itapira tem hoje 92 funcionárias itapirenses. O objetivo da empresa, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é ampliar este quadro nos próximos meses. Para isso, em breve serão abertos novos cursos de costura em máquina industrial, novamente com apoio da Incubadora de Empresas de Itapira.

O curso, que é totalmente gratuito, tem duração de 30 dias e é ministrado por técnicos da própria Valisere. Ao final dos 30 dias, todas as pessoas aprovadas no curso são automaticamente contratadas pela empresa e iniciam atividades na unidade localizada no Parque Santa Bárbara.

Dentro dos próximos meses, a Valisere deve anunciar a abertura de novas turmas. Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelo telefone 3913-7222 ou comparecer à unidade industrial, na Rua Helena de Moraes Trani, 366, no Parque Santa Bárbara. A Incubadora de Empresas, localizada na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, 749, é um empreendimento do município em parceria com o Sebrae para incentivar a fundação e a consolidação de empreendimentos industriais, comerciais e de serviços e para fortalecer assim a geração de emprego e renda em Itapira. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

615 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções