Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
30/07/2015 | Varal de Poesias completa 10 anos com publicação de livro
 
 
Em comemoração pelos dez anos de atividades do Varal de Poesias de Itapira, o grupo lança uma coletânea de obras no próximo sábado, 1 de agosto, às 19h30, na Casa das Artes. Apresentações musicais instrumentais e de canto abrilhantam o coquetel que é aberto ao público.
 
No livro estarão alguns textos, gravuras e imagens que foram compartilhadas dentro do grupo nesses últimos anos, alguns deles produzidos por Alexandre Cesaretto, Arlindo Bellini, Cornélia Herr Zaterka, Felipe Nascimento, Freedman da Silva, Helô Bueno, Maria Clara Brito Fazoli, Maria Inês Severino Maria, Samuel Augusto Elias e Talison da Silva.
 
Com reuniões públicas mensais marcadas por leitura e declamação de poemas, apresentação musicais, performances teatrais e de dança, discussões sobre história e artes plásticas, o Varal de Poesias apresenta-se como um espaço importante para acolher pessoas de todos os níveis culturais, sociais e de escolaridade ajudando, assim, a fomentar a cultura no município e despertar novos talentos artísticos. “A sociedade e a determinação do grupo em manter o movimento vivo, ampliando os mecanismos de desenvolvimento cultural e abrindo novas possibilidade de atuação, foram os pilares para elaboração de um merecido projeto: uma coletânea literária em comemoração aos 10 anos de encontros mensais”, define o material de divulgação.
 
O coquetel e a publicação da coletânea têm o apoio cultural do Supermercado Frutas & Cia, do Clube do Cordeiro, da Escola Ativa, da Casa das Artes e das empresas Scholl Móveis, Qualitas, Imbil e Cristália.
 
A Casa das Artes fica à Rua Campos Sales, 4, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3863.0032.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

815 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções