Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
18/10/2014 | Veimaqsom garante liderança na Segundona com vitória

O Veimáqsom garantiu o primeiro lugar na fase de classificação da 2ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador com a vitória de 1 a 0 sobre os Fanáticos. A partida aconteceu domingo, 12, no gramado do Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados.

As duas equipes entra­ram em campo brigando  por posição na tabela de classificação. O gol da vitória da Veimáqsom saiu aos 11 minutos da segunda etapa através de Jubileu. Com a vitória o Veimáqsom chegou aos 21 pontos e não pode mais ser alcançado na com­petição. O Fanáticos, com 19 pontos, também está garantido na semifinal, assim como o Expresso Botafogo.

A outra vaga está entre Só Alegria e Aglomerados.

No outro jogo da roda­da, também no Victório Sartorelli Filho, o Estrela do Norte goleou o Milan por 6 a 3. Os gols do Estrela do Norte foram marcados por Dé (2), Binho (2), Roger e Neto. Danone, Valdevino e João fizeram os gols do Milan.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1205 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções