Carregando aguarde...
Itapira, 11 de Dezembro de 2019
Notícia
01/04/2016 | VEM AÍ O 4º TORNEIO AMIGOS DO JUDÔ DE ITAPIRA

No primeiro final de semana de Abril, Itapira será sede de dois grandes eventos de judô. No sábado dia 09 de Abril será realizado na cidade o Campeonato Regional Sub 18, Sub 21 e Sênior, da divisão especial, e deverá reunir aproximadamente 300 judocas de toda região de Campinas, que lutarão por uma vaga no Campeonato Inter Regional. Já no domingo 10 de Abril, o ginásio Itapirão será palco do 4º Torneio Amigos do Judô de Itapira, evento este que deverá contar com a participação de aproximadamente 900 judocas de 50 agremiações do estado de São Paulo e Minas Gerais.

 

A Associação Amigos do Judô de Itapira deve ser representada em seu 4º torneio por mais de 150 judocas, das classes sub 09, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior, além dos judocas com menos de 7 anos que participarão do festival. Representarão Itapira neste torneio os judocas dos núcleos Ginásio Coutinho, Casa da Criança, Lar São José, CT Aurélio Miguel, CT Machado Corazza e CEU IstorLuppi.

 

O coordenador do judô itapirense, o professor Everton Stringuette, lembra que o evento em Itapira vem crescendo a cada ano, sendo que em 2013 contou com a participação de 532 judocas, em 2014 tivemos 725 judocas e 2015 participaram 796 judocas, sendo que este ano a expectativa é de que aumente ainda mais o numero de competidores.

                                                       

Os técnicos da Amigos do Judô/ SEL aproveitam ainda a oportunidade para convidar as associações interessadas em participar deste evento a solicitar o regulamento pelo e-mail judô.itapira@yahoo.com.br , deixando o convite aberto á todas associações. O publico em geral que queira prestigiar o evento pode comparecer ao ginásio Itapirão nos dois dias de evento, onde ocorrerá a partir das 8:30h o cerimonial de abertura e as 9:00h terão inicio os combates.

 

Os técnicos e alunos da Amigos do Judô de Itapira, agradecem o apoio recebido da Secretaria de Esportes de Itapira, através dos professore Luiz Domingues, Fabricio Silvestre e Marcos Schmidt, que estão fazendo cada vez mais pelo crescimento do judô de Itapira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

256 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções