Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
04/08/2014 | Vereador Maurício Lima consegue importantes benefícios para a comunidade da Vila Boa Esperança

  

O vereador Maurí­cio Cassimiro de Lima (PSDB) visitou ontem, 01, em companhia do prefeito José Natali­no Paganini (PSDB) as obras que estão sendo realizadas pela atual administração junto à praça desportiva que beneficia moradores da Vila Boa Esperan­ça. Trata-se de um con­junto de intervenções que têm origem numa reivindicação encami­nhada ao chefe do Exe­cutivo por intermédio de uma indicação de Lima, datada de feve­reiro de 2013.

Maurício Lima pos­sui estreito vínculo com moradores daquela re­gião da cidade. Segun­do afirmou, durante a campanha que o con­duziu ao atual mandato, comprometeu-se com os moradores daquele bairro e adjacências a co­brar um tratamento mais adequado do executivo municipal para o entorno da praça desportiva e de lazer ali localizada, que na sua opinião ficou esquecida pelas duas últimas administrações. “As pessoas reivindica­vam principalmente uma melhor iluminação no entorno. Mais do que uma exigência paisagís­tica, entendemos que se trata de uma intervenção que visa ampliar as con­dições de segurança dos moradores”, defendeu Maurício.

Ciente de que teria mais condições em aten­der a este pedido a partir do momento que pudesse ele próprio elaborar uma peça orçamentária com diretrizes e prioridades que julgasse pertinentes, Paganini cuidou de plane­jar para o final do primei­ro semestre deste ano o início das intervenções necessárias que estão em pleno andamento. Além da revitalização da iluminação no entorno, Paganini foi ainda mais longe, determinando uma remodelação dos passeios, substituição de alambrado, reforma nas arquibancadas, vestiá­rios, instalação de novos bancos e ajardinamento, tornando mais confor­tável e seguro o local de convívio dos moradores e que exigirão investi­mentos na ordem de R$ 150 mil. “O prefeito me disse que ao ampliar o foco com relação à forma com que atendeu esta minha indicação, estava atendendo também à uma antiga aspiração dos moradores do bairro”, encerrou Lima.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1345 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções