Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
27/11/2014 | Vestibular da Fatec de Itapira bate recorde de procura

A Fatec de Itapira divulgou nesta semana o número de inscritos nos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial, oferecidos pela unidade.  Para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação, a Fatec registrou 100 inscritos para 40 vagas, obtendo assim o número de 2,5 candidatos/vaga.  Já o curso de Gestão da Produção Industrial obteve o impressionante número de 213 inscritos para 40 vagas, totalizando 5,3 candidatos/vaga.

O diretor André Giraldi atribui a grande procura por esse curso à qualidade de ensino da Fatec e a grande demanda existente na cidade: “Antes de decidir qual curso oferecer na Fatec de Itapira, resolvemos fazer uma reunião com os gestores das maiores empresas da cidade para que estes nos apontasse qual a maior demanda de mão de obra existente. Através desta reunião vimos a necessidade do curso de Gestão da Produção industrial, o que provou ser uma escolha acertada, visto a grande procura por este curso”.

O coordenador do Vestibular, Leandro Silveira, afirma que a divulgação realizada nas escolas e nas empresas foi fator fundamental para o sucesso das inscrições. “Como a Fatec de Itapira encontra-se em fase de implantação e em funcionamento há apenas 6 meses, muitas pessoas de Itapira e região desconhecem a sua existência. Através da extensa divulgação que realizamos em vários meios de comunicação, a população de Itapira e das cidades vizinhas sabem que agora possuem à sua disposição uma faculdade gratuita e de qualidade para a capacitação de sua mão-de-obra”, conclui Leandro.

O Vestibular da Fatec de Itapira será realizado no dia 14 de dezembro, às 13h. O local do exame será divulgado no dia 08 de dezembro.

A Fatec de Itapira está localizada na Rua Tereza Lera Paoletti, 590 – Jardim Bela Vista. Maiores informações através do site www.vestibularfatec.com.br ou através dos telefones: 3843-7537/3843-1996.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

502 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções