Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
27/08/2014 | Vôlei feminino: Mirim e Infantil atuam em Vinhedo e São João

 

 

As meninas das categorias Mirim e Infantil da SEL/Itapira atuam neste final de semana pelos Campeonatos das Ligas Itatibense e Sanjoanense. 

No sábado, 30, a equipe Infantil da SEL enfrenta o Colégio Integrado, às 12h00, em São João da Boa Vista, pela Liga Sanjoanense, enquanto que a categoria Mirim viaja no domingo, 31, até Vinhedo para o duelo às 9h00 contra as donas da casa, pela Liga Itatibense.

No sábado, 23, pela Liga Sanjoanense de Vôlei Feminino, As meninas de Itapira encararam a forte Associação Atlética Caldense, pelo torneio Infantil. Em jogo sediado no Ginásio de Esportes Antonio Corazza, as mineiras venceram pelo placar de 3 a 0, em 61 minutos, com  parciais de 14/25, 13/25 e 09/25. 

Jogaram: Beatriz Soares, Ana Carolina, Maria Yolanda, Letícia, Marina Oliveira, Tyfani, Clara, Larissa e Elena. Técnico: Marcos Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

680 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções