Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
03/09/2015 | XXIV ENCONTRO DE CORAIS ACONTECE TRADICIONALMENTE EM OUTUBRO

 Nesta  quarta, dia 02, Marcelo Iamarino, secretário de Cultura e Turismo, recebeu pela mais uma vez, o presidente do coral José Antonio Valverde e a maestrina Marcela Cristina Pereira, para agendar e marcar o XXIV Encontro de Corais.

Como nas últimas edições, o evento vai acontecer dia 03 de outubro, às 20 horas, sendo realizado na  Igreja Matriz de Santo Antonio.

O Secretário de Cultura e Turismo Marcelo Iamarino, ressaltou que será uma grande festa para comemorar os 36 anos do coral e também o evento fará parte  dos festejos comemorativos do mês de  aniversário de Itapira.

Além do Coral Cidade de Itapira, anfitrião do evento, estão confirmados o Coral Santa Teresa de Mogi Guaçu, Coral Santa Cecília de Limeira, Coral TRT15 do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, da cidade de Campinas. Estes dois últimos se apresentando pela primeira vez no encontro de Itapira.

O Coral Cidade de Itapira é mantido pela prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, contando com a dedicação de seus coralistas e apoio das empresas Antonelli Supermercados, Vitória Presentes e  Jet Escola de Idiomas. Atualmente possui  46 integrantes, sendo um dos maiores e mais antigos da região.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1076 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções