Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
18/04/2016 | ‘Estamos muito perto de mudar o país’, diz Carlos Sampaio

 ‘Estamos muito perto de mudar o país’, diz Carlos Sampaio

 

O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP) disse neste sábado (16) que a Câmara está perto de fazer história e de ajudar a iniciar um processo de mudança no país, ao votar, neste domingo (17), o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Estamos muito perto não só de fazer história, mas, principalmente, de iniciarmos um processo de mudança nos rumos do país, necessário para o resgate da credibilidade do governo e para a retomada do crescimento econômico”, afirmou Sampaio.

 

Coordenador jurídico e vice-presidente nacional do PSDB, Sampaio foi um dos articuladores da apresentação do pedido de impeachment na Câmara e faz questão de deixar claro que não se trata de uma “luta contra a Dilma, mas sim a favor do Brasil”.

 

“A presidente cometeu crime de responsabilidade ao fraudar as contas públicas para maquiar um rombo bilionário do governo, com o objetivo claro de vencer as eleições de 2014. Ao agir assim, ela violou a Constituição e induziu a erro milhares de brasileiros. O resultado dos seus atos está aí: corrupção, desemprego, inflação e grave crise econômica”, afirmou.

 

“Mas tenho sempre dito que a luta pelo impeachment não é, nem nunca foi, uma luta contra a presidente Dilma. A luta pelo impeachment é uma luta pelo bem do Brasil e dos brasileiros, que não querem mais ser conduzidos por um governo que ficou marcado pela corrupção sem precedentes, pela mentira, pelo estelionato eleitoral e pela absoluta incompetência. Por isso, neste domingo histórico, meu voto é sim ao impeachment.”

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1465 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções