Carregando aguarde...
Itapira, 08 de Agosto de 2022
Artigo
07/09/2014 | Edson Elias de Oliveira: É só pedir!

 “Se permanecerdes em mim e, as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito”. João 15:7

Como seria se tivéssemos poderes como dos Super-Heróis?

Talvez o que você não saiba é que existe um poder muito maior do que o poder de qualquer super-herói à sua disposição. A promessa de Jesus é extraordinária, que poder imensurável! Precisamos aprender utilizá-lo.
 
1º) Permaneça no Senhor e deixe o seu Espírito lhe tornar um cristão. Ou seja, ser um pequeno Cristo. Vencer as tentações e se desviar do mal.
 
2º) Estude a Bíblia com sede, zelo, atenção, fé e se abra para recebê-la. Para ser cheio da Palavra, do Espírito de Deus.
 
3º) Peça com fé. O que é impossível para você, para o Senhor Jesus é possível. O que é sobrenatural, para você, para Ele é natural, pois Ele pode todas as coisas. Contudo, peça com fé, pois “sem fé é impossível agradar a Deus”. Porém “tudo é possível ao que crê”.
 
Os super-heróis são fantásticos, mas o que poderiam fazer pelo cego, pelo surdo e pelo paralítico? Jesus os curou, perdoou e lhes deu a Vida Eterna. Porque sonhar com os poderes deles, se o poder do Senhor do Universo está à sua disposição?
“Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, Pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento” . Tiago 1:6
Fonte: Edson Elias de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Edson Elias de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1978 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções