Carregando aguarde...
Itapira, 10 de Agosto de 2022
Artigo
07/12/2014 | Edson Elias de Oliveira: Foi um milagre

 “Quem é Deus semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua heran­ça?” Miquéias 7: 18a

A criação é um milagre que nos revela o amor do Criador por todas as Suas criaturas. O Universo com seu esplendor, o planeta Terra com sua vitalidade e a humanidade sendo a imagem e semelhança do Criador.

É um Milagre o Criador insistir em nos amar mesmo quando, deso­bedientes, Suas criaturas O ofendem duvidando de Seu amor, cobiçando Sua glória e sabedoria.

É um Milagre o Criador vir até a criatura e lhe propor um acordo para livrá-la das consequências mais funestas de sua desobediência.

É um milagre o Criador assumir a forma de criatura, por amá-la tanto e não suportar vê-la eternamente separada do Seu amor e não usufruir de Seu Milagre.

O Criador se tornou o Milagre e veio como menino. Veio morar conosco, é Emanuel. E toda a criação mudou... o brilho das estrelas, o canto dos anjos, os corações dos que crêem...

É um Milagre o Criador inundar o mundo com Sua graça e trocar Sua glória e majestade por ruas empoeiradas, camas duras e travesseiros de pedra. Deixar de ser servido para servir, deixar de receber louvores para ser condenado. Deixar o gozo do amor do Pai para suportar o ódio, o peso e a solidez fria de uma cruz. Deixar de ser adorado para carregar a culpa do mundo inteiro.

O Natal é um Milagre, Sim! E nós queremos contar esta história para você e sua família. O Natal de Jesus “Foi Um Milagre”.

Você já presenciou e recebeu muitos milagres e não pode perder este!

Fonte: Edson Elias de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Edson Elias de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1162 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções