18/07/2015 | Humberto Butti: Saudades é o amor que fica
Beto Freitas com os pais Ivone e Roberto e o irmão Rodrigo: saudades dos tempos de Interact e das escolas
Como a maioria dos jovens, Roberto Pedro de Freitas Filho, o Beto Freitas, 51, foi em busca de seu futuro em outra cidade. Saiu de Itapira aos 16 anos para estudar e encontrar seus objetivos profissionais e voltou, de forma esporádica, em curtos períodos, até fixar residência em Novo Hamburgo-RS.
Sua peregrinação por causa dos estudos fez com que morasse em cidades como São Paulo-SP, Teresópolis-RJ – onde formou-se na Faculdade de Medicina de Teresópolis -, São José do Rio Preto-SP e Porto Alegre-RS. “Sai de Itapira há 35 anos por motivos de estudo e voltei algumas vezes em curtos períodos depois de formado, antes de fazer residência. Até trabalhei nos postos da prefeitura por algum tempo”, revela. “Desde que saí, morei em várias cidades como São Paulo, Teresópolis, São Jose do Rio Preto e Porto Alegre. Há 20 anos estou em Novo Hamburgo, onde tenho, com minha esposa, uma clínica de diagnóstico por imagem, e trabalho em outras clínicas da região também”.



Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
11/09/2015 - Humberto Butti: Morro de saudades de Itapira
05/09/2015 - Humberto Butti: Amo Itapira, a cidade onde nasci
29/08/2015 - Humberto Butti: Tenho muita gratidão por essa terra
22/08/2015 - Humberto Butti: Tenho saudade de nadar no rio