Carregando aguarde...
Itapira, 10 de Agosto de 2022
Artigo
11/02/2013 | José Carlos Barbieni: O mundo vai acabar...de novo!!!
Olá a todos, retornando e como todos.. Surpreso com o anúncio de renúncia do Papa Bento XVI.
Vamos ao texto de hoje que talvez tenha algo a ver com a renúncia do Papa, é o seguinte... O mundo não acabou em 21 de dezembro do ano passado, muito embora devido à violência, roubalheira generalizada e a visível falta de valores éticos e morais na sociedade, muitos torciam para tudo acabar mesmo, mas o fato é que não acabou!
Se você é um daqueles que construiu abrigo, barraquinha ou procurou lugares sagrados, Fique atento, pois entre verdades e superstições, ainda há o que temer (será???), e como seguro morre de velho, ou junto com o mundo, é bom não abusar.
É claro que o nosso planeta irá se extinguir, mas como isso só se dará daqui a milhões (ou bilhões) de anos, não precisamos nos preocupar com esse fim do mundo, Pois é certo que até lá, até mesmo a raça humana não estará mais aqui, seja por sair desse planeta ou por nossa extinção mesmo (O que é mais provável).
Dentre as prováveis verdades, o aquecimento global, a escassez de alimentos e até mesmo guerras figuram entre as probabilidades bem reais, já que a população não para de crescer e convenhamos, estamos desaprendendo a viver em comunidade, mas se você é daqueles que gosta de coisas tipo previsões apocalípticas veja só algumas:
Algumas interpretações do “Profeta Gabriel” atribuem-lhe que ele teria dito que o fim dos tempos se daria por volta de 2017, e somente os membros do culto da irmandade da espada de Deus sobreviveriam.
O ano de 2033 é visto como uma data importante, já que conta exatos 2000 anos da crucificação de Jesus.
Há relatos na Bíblia sobre a ressurreição dos mortos no fim dos dias da humanidade na terra, e é claro que todos se perguntam como pode todos os mortos ressuscitar, como seria? Bem... Aí começa uma conta impressionante, onde aparentemente se somarmos todas as pessoas que JÁ VIVERAM neste mundo, o resultado vai ser muito próximo da soma das pessoas VIVAS HOJE, ou seja, os “mortos” já voltaram a viver!
Só falta o julgamento final!!!
 E agora a profecia de São Malaquias, que segundo a lenda teria profetizado em 1.143 DC, que haveria apenas mais 112 Papas antes do fim do mundo, e o Papa bento XVI, (ainda) é o de número 111, portanto, o próximo Papa poderia ser o último dessa era e diz ainda que ele se chamaria “Pedro de Roma”.
Ainda sobre São Malaquias, consta que ele teria dito antes de morrer, o dia exato de sua morte a São Bernardo na Abadia de Crairvaux.
E aí, com a renúncia de Bento XVI, começou a se preocupar? E se acabasse mesmo e você se visse diante do Criador, já pensou no que dizer a ele?
Imagine que ele lhe faça três perguntas e pense nas respostas:
1ª- Enquanto viveu na terra, A QUEM SERVIU? Ao Bem ou ao Mal?
2ª-Por ter vivido na terra tantos anos, QUE TRAZ PARA MIM DE LÁ?
3ª- Diante das duas respostas, O QUE VOCÊ MERECE?
 
A todos, muita paz, saúde e Prosperidade! Antes que o mundo acabe (De novo!).
José Carlos Barbieni – Serralheiro- Técnico em informática e Cursando
Técnico em administração  na Etec “João Maria Stevanatto”- Itapira-SP

E-mail: [email protected] 

Fonte: José Carlos Barbieni

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de José Carlos Barbieni
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1262 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções