02/07/2012 | Fapesp sedia workshop de inovação na pequena empresa
Microempresas e empresas de pequeno porte poderão realizar projetos de pesquisa com apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). A Fundação lançou três chamadas de propostas para apoio a pesquisas de empresas desses segmentos sediadas no Estado de São Paulo. Para atender os interessados em participar das chamadas, a Fapesp realizará, no dia 6 de julho, em seu Auditório, o evento "Diálogo sobre Apoio à Inovação na Pequena Empresa".
As chamadas do Programa PIPE/PAPPE Subvenção Econômica à Pesquisa para Inovação e do Programa PAPPE-PIPE III foram lançadas em parceria com Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e somam recursos de R$ 45 milhões.
SERVIÇO
Diálogo sobre Apoio à Inovação na Pequena Empresa
Dia 6 de julho, sexta, no Auditório da Fapesp: rua Pio XI, 1500 Alto da Lapa - São Paulo
Inscrições gratuitas: www.fapesp.br/eventos/pipe/inscricoes.
Mais informações: (11) 3838-4216 e 3838-4362
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
02/05/2013 - Unesp usa lodo de esgoto e cascas de palmito como adubo
09/03/2013 - Saresp e Idesp 2012 revelam melhora do Ensino Médio
04/03/2013 - Unicamp ganha laboratório de tecnologias de alto desempenho
20/02/2013 - Amparo terá o maior observatório astronômico do País